InícioDestaqueFlorinda Meza volta a CRITICAR série sobre Roberto Bolaños, criador de 'Chaves'...

Florinda Meza volta a CRITICAR série sobre Roberto Bolaños, criador de ‘Chaves’ e ‘Chapolin’


Chespirito: Sem Querer Querendo, série que conta a trajetória de Roberto Gómez Bolaños, continua a fazer grande sucesso entre os assinantes da HBO Max – mas parece não ter agradado a todos.

Através das redes sociais, a atriz Florinda Meza, que estrelou as clássicas produções ChavesChapolin e que teve um relacionamento com Bolaños (criador das séries em questão) por mais de 27 anos, voltou a criticar a atração, caracterizando-a como enganosa e escandalosa.

“Mais de 50 anos proporcionando alegria e diversão. Uma equipe que passou 25 anos filmando e um programa que manteve seu sucesso de audiência durante esses anos. Roberto era um grande líder, e no set não havia reclamações ou discussões mesquinhas. Trabalhamos duro e nos divertimos também. As pessoas boas que sempre o acompanharam sabem que é verdade. O resto é um melodrama fictício que, infelizmente, busca escândalos para vender”, ela escreveu em um postagem recente no Instagram.



Meza continua: “não se trata de mim, trata-se de você e do legado de um grande homem que não está mais aqui para se defender. Nada dito por aqueles que traíram Roberto, ou por aqueles que só querem dinheiro, mudará o tesouro que milhões guardam em seus corações”.

Produzida em colaboração com Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, Sem Querer Querendo é resultado de uma parceria entre a Warner Bros. Discovery e o THR3 Media Group.

Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, faleceu em 2014, aos 85 anos. O comediante tornou-se mundialmente famoso por seus trabalhos icônicos, comoChespirito, Chapolin e Chaves.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS