‘Flow’: Animação vencedora do Globo de Ouro tem cena pós-créditos?

Notícias'Flow': Animação vencedora do Globo de Ouro tem cena pós-créditos?

O aclamado ‘Flow‘, favorito ao Oscar de Melhor Animação e vencedora do Globo de Ouro, estreia hoje nos cinemas nacionais.

Para quem for assistir, é importante saber que o filme TEM uma cena pós-créditos.

Confira:

flow

Crítica | ‘Flow’ é uma IRRETOCÁVEL animação que explora a efemeridade da própria existência

Se você perdeu a cena, te contamos ABAIXO com SPOILER!

Depois que todos os créditos passam, a baleia emerge no oceano.

O filme arrecadou US$ 16,4 milhões nas bilheterias mundiais e foi produzido por apenas US$ 3.8 milhões através de um software grátis, ou seja: já soma mais de quatro vezes o valor de seu orçamento.

Com 97% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de fevereiro, distribuído pela Mares Filmes e Alpha Filmes.

Crítica | ‘Flow’ é uma IRRETOCÁVEL animação que explora a efemeridade da própria existência

Na trama, quando seu lar é devastado por uma grande inundação, um gato solitário encontra refúgio em um barco povoado por várias espécies, e tem que se unir a elas apesar de suas diferenças.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O filme é assinado por Gints Zilbalodis, que também é responsável pelo roteiro e direção.

A trama se passa em um mundo à beira do fim, repleto de vestígios da presença humana. O protagonista, um gato solitário, vê sua casa devastada por uma grande enchente e encontra refúgio em um barco habitado por diversas espécies. Juntos, eles precisarão superar suas diferenças enquanto navegam por paisagens místicas e deslumbrantes, enfrentando os desafios e perigos da adaptação a esse novo mundo.

flow 02
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!

Notícias

Willa Dunn será Nellie Oleson na 2ª temporada de ‘Uma Casa na Pradaria’, da Netflix

Segundo o Deadline, Willa Dunn ('Only Murders in the Building') foi...

‘Conviction’: Drama jurídico com Elisabeth Moss escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Sebastian De Souza ('The Great') e Adam Godley ('Mistério...

Astro de ‘Dinastia’ é escalado para o DRAMA ‘Cuba, Paraíso’

Segundo o Deadline, Courtney Clarke ('Spa Weekend'), Rafael De La Fuente ('Dinastia'), Alex...