Após o lançamento de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, surgiram muitas teorias de que Poe e Finn (John Boyega) pudessem ter uma relação amorosa ao longo dos próximos filmes da franquia ‘Star Wars’.
Agora, durante uma sessão de perguntas do BAFTA, Oscar Isaac, que é à favor da ideia de que Poe e Finn fiquem juntos, foi questionado sobre sua reação ao ver a cena em que Rose beija Finn, e ele respondeu:
“Olha, foi realmente difícil ver o meu homem beijando outra pessoa, mas, sabe… às vezes perdemos o controle e temos que assistir algumas coisas que não queremos ver”
Esse já assunto foi questionado muitas vezes em entrevistas com os atores, recentemente, Oscar Isaac voltou a falar sobre a sexualidade de Poe Dameron.
Em entrevista ao Collider, diz sobre a possibilidade de vermos algo neste sentido em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’. Para o ator, este é um ponto aberto a possibilidades, mas que não seria algo necessariamente a ser tratado agora:
“Para mim, o que importa é que as pessoas possam se ver em um herói como esse que estou fazendo, em um filme desse tamanho, o que adoro. Não só pessoas LGBT, mas latinos também. Há uma representação ali. Mas quanto a realmente ver como o ‘LGBT’ está presente em Poe, neste filme, esse não será um lado claro no enredo. Mas, como ator, estou muito aberto a essas possibilidades na história. Não acho que algo assim possa ser tratado de forma tradicional, de maneira alguma”
Será que teremos o primeiro herói assumidamente gay do universo Star Wars nos próximos filmes?
Recentemente, o astro John Boyega falou pela primeira vez sobre os antigos comentários a respeito da possível sexualidade dos personagens Finn e Poe Dameron, em ‘Star Wars’.
Brincando sobre o possível amor que poderia existir entre ambos, o ator disse:
“Na verdade, eu acho que o Oscar sempre me olhou com amor em seu olhar e acho que os fãs notaram isso. E aí eles começaram a pensar: ‘ou ele precisa relaxar ou sair do armário’”.
Crítica em Vídeo | Star Wars: Os Últimos Jedi – Comentamos o filme mais aguardado de 2017