sexta-feira, abril 26, 2024

‘Force of Nature’: Atriz de ‘Yucatán’ é elencada em novo filme de ação

A novata Stephanie Cayo está cotada para estrelar ao lado de Mel GibsonKate Bosworth no filme de ação ‘Force of  Nature’. As informações são da Variety.

A história, assinada por Cory Miller, gira em torno de um detetive aposentado que deve proteger os residentes de um prédio que são, ao mesmo tempo, vítimas de um furacão em potencial e de um grupo de criminosos que planeja um assalto.

Michael Polish fica responsável pela direção. A produção já está sendo rodada em Porto Rico.

Emile Hirsch também faz parte do elenco.

Cayo é conhecida por seu papel na aclamada e famosa série de língua espanhola da Netflix‘Club de Cuervos’. Ela também do show ‘La Hermandad’ ao lado de Paz Vega.

Recentemente, a atriz participou do longa-metragem Yucatán, do diretor Daniel Monzon, que vem quebrando recordes de bilheteria na Espanha desde sua estreia. Cayo também foi aclamada por sua performance na série ‘El Secretario’, que lhe rendeu o prêmio colombiano India Catalina de Melhor Atriz.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS