‘Fosse/Verdon’: Michelle Williams faz discurso emocionante ao receber o Emmy; Assista!

‘Fosse/Verdon’: Michelle Williams faz discurso emocionante ao receber o Emmy; Assista!



A minissérie ‘Fosse/Verdon‘ não saiu de mãos abanando do Emmy Awards 2019 e rendeu uma estatueta na categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme, para Michelle Williams.

E em seu discurso, a também indicada ao Oscar falou sobre o salário que recebeu pela Fox, que foi equiparado ao de Sam Rockwell, afirmando que isso a deu as condições de trabalho necessárias para desempenhar um papel que honrasse Gwen Verdon. Além disso, ela falou sobre a desigualdade salarial entre mulheres negras e pessoas caucasianas, emocionando todos os presentes.

Assista:


De autoria da emissora FX e com apenas oito episódios, a série é produzida por Thomas Kail, Steven Levenson e o criador do consagrado musical ‘Hamilton‘, Lin-Manuel Miranda. O primeiro capítulo será roteirizado por Levenson, com a direção de Kail.

Na trama, veremos Fosse (Rockwell) e seu relacionamento com a dançarina da Broadway, Gwen Verdon (Williams) e o impacto que ambos tiveram para a indústria do entretenimento.

Confira a sinopse oficial:

Aproveite para assistir:


‘Baseada em ‘Fosse’, a biografia escrita por Sam Wasson, esta série limitada de oito partes conta a história da singular parceria romântica e criativa entre Bob Fosse e Gwen Verdon. Ele era um cineasta visionário e um dos coreógrafos e diretores mais influentes do teatro, ela foi a maior dançarina da Broadway de todos os tempos. Juntos, eles mudaram a cara do entretenimento americano – a um custo perigoso. Com a coreografia de Fosse, a série explora os cantos ocultos do show business, o preço da busca pela grandeza e o sofrimento infligido em nome da arte”.

 



COMENTÁRIOS