‘Fosse/Verdon’: Minissérie do FX com Sam Rockwell e Michelle Williams ganha teaser


A nova minissérie ‘Fosse/Verdon’, estrelada por Sam Rockwell e Michelle Williams, ganhou seu primeiro teaser.

Assista:

De autoria da emissora FX e com apenas oito episódios, a série será produzida por Thomas Kail, Steven Levenson e o criador do consagrado musical ‘Hamilton‘, Lin-Manuel Miranda. O primeiro capítulo será roteirizado por Levenson, com a direção de Kail.

Na trama, veremos Fosse (Rockwell) e seu relacionamento com a dançarina da Broadway, Gwen Verdon (Williams) e o impacto que ambos tiveram para a indústria do entretenimento.

Confira a sinopse oficial:

‘Baseada em ‘Fosse’, a biografia escrita por Sam Wasson, esta série limitada de oito partes conta a história da singular parceria romântica e criativa entre Bob Fosse e Gwen Verdon. Ele era um cineasta visionário e um dos coreógrafos e diretores mais influentes do teatro, ela foi a maior dançarina da Broadway de todos os tempos. Juntos, eles mudaram a cara do entretenimento americano – a um custo perigoso. Com a coreografia de Fosse, a série explora os cantos ocultos do show business, o preço da busca pela grandeza e o sofrimento infligido em nome da arte”.

 

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...