quinta-feira, abril 25, 2024

Fotos de Margot Robbie no set de ‘Aves de Rapina’ pode ter revelado detalhes de seu figurino

Nos últimos dias foram divulgadas na internet fotos de Margot Robbie nos bastidores de ‘Aves de Rapina‘, um dos próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas. Nas imagens, a intérprete da Arlequina está usando patins, o que pode parecer um simples detalhe, mas não é!

Tal item pode ter revelado um pouco do visual da personagem no filme. Tendo como base as histórias em quadrinhos, durante a fase dos Novos 52, Arlequina usava patins vermelhos que combinavam com sua roupa e cabelo! Confira abaixo as fotos dos bastidores e do visual nas HQs:

E aí, será que a palhacinha do crime irá mudar seu visual, ou só irá acrescentar os patins no look que já conhecemos?

Ewan McGregor vai interpretar o vilão em ‘Aves de Rapina‘, o Máscara Negra. O personagem é um criminoso brutal e sádico de Gotham que tem uma obsessão por máscaras.

Recentemente, também foi confirmado que o filme terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

O elenco ainda inclui Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya).

O papel da Cassandra Cain ainda não foi escalado.

Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de  partida da história. Apesar de se tratar de um rumor, vale a pena conferir:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime.”

Não deixe de assistir:

O filme será dirigido pela Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘).

Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação da Arlequina‘ chegará aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS