terça-feira, abril 23, 2024

Fotos de ‘Um Tira no Jardim da Infância 2’

Comédia de sucesso dos anos 1990, ‘Um Tira no Jardim da Infância‘ (Kindergarten Cop), estrelada por Arnold Schwarzenegger, ganhou uma sequência surpresa a ser lançada direto em home vídeo em 2016.

Ao contrário da série ‘Exterminador do Futuro‘, Schwarzenegger não volta desta vez. Dolph Lundgren (‘Rocky IV’) foi o escolhido para substituí-lo e já está filmando a sequência, que ganhou suas primeiras imagens.

Confira:

 

O novo filme é dirigido por Michael Don Paul (‘O Atirador: Legado’) e roteirizado por David H. Steinberg (‘American Pie’). Desta vez, o tira tem um parceiro indiano chamado Sanjit. Eles precisam encontrar um pen drive com informações confidenciais sobre o programa de serviço de proteção à testemunha. Misteriosamente, os arquivos vão parar em classe do jardim de infância. É claro que a missão o coloca lado a lado com uma bela professora e eles se apaixonam.

Na trama do primeiro filme, Arnold vivia um policial que é forçado a se disfarçar como um professor de jardim de infância para pegar um traficante de drogas, cujo filho frequenta a escola.

Ivan Reitman dirigiu o original. Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS