quinta-feira, março 28, 2024

FOX encomenda nova série animada do criador de ‘Rick e Morty’

De acordo com o Bloody Disgusting, a FOX encomendou uma nova série animada de Dan Harmon (criador da aclamada ‘Rick e Morty‘), ainda sem título definido.

A série é uma consequência do acordo de animação entre Harmon e a FOX Entertainment, que foi fechado ano passado, e será o primeiro projeto irá pertencer completamente à produtora.

A trama irá focar em uma família imperfeita de humanos, deuses e monstros que tenta governar uma das primeiras cidades do mundo sem matar uns aos outros.

“Dan Harmon irá transformar os mitos da civilização grega em comentários notavelmente nítidos sobre a política, as celebridades e a cultura popular de hoje,” afirmou Michael Thorn, da FOX. “Este projeto é uma comédia familiar incrivelmente irreverente, contada por uma mais pessoas mais criativas do gênero. Estamos orgulhosos de sermos parceiros de Dan nesta série, o que irá fortalecer nossa grade de animação e, conforme continuamos a construir a FOX Entertainment, marca um primeiro passo importante para nós ao ser uma produção completamente nossa.”

O elenco de dublagem deve ser anunciado nos próximos meses.

A produção está programada para estrear apenas em 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS