A Fox encomendou um piloto para TV do reboot do filme ‘Atrás das Linhas Inimigas’ (2001). De acordo com o site The Hollywood Reporter, McG assume a direção e Nikki Toscano fará o roteiro.

Baseado no filme do mesmo nome, a versão da Fox é um thriller militar onde um grupo de soldados americanos se vê preso atrás de linhas inimigas. O piloto é descrito como “distintamente patriótico” e oferece uma narrativa multi-perspectiva, que segue de perto os soldados em campo, além de oficiais e mulheres de serviço em um porta-aviões próximo, juntamente com agentes de inteligência em Washington, conforme eles tentam trazê-los de volta para casa em segurança.

A Fox já havia se comprometido a fazer o piloto, quando escalou Jeffrey Nachmanoff (‘Homeland‘) para escrever e assumir a direção inicialmente. Agora nas mãos de Nikki Toscano (‘24: Legacy’, ‘Shades of Blue’ e ‘State of Affairs’), o roteiro sofreu pequenas atualizações em relação à premissa original, mas sem desviar do foco.

Além de dirigir o episódio teste, McG (‘As Panteras’) também será um dos produtores executivos do reboot, ao lado de Marty Bowen e Wyck Godfrey (donos da produtora Temple Hill Entertainment).

O original ‘Atrás das Linhas Inimigas’ foi estrelado por Owen Wilson e Gene Hackman e contabilizou $92 milhões de dólares ao redor do mundo. O sucesso do primeiro filme ainda rendeu em três sequências que foram direto para o vídeo.   

Aproveite para assistir:

Essa temporada ainda conta com mais reboots em andamento: ‘Car Wash, Onde Tudo Acontece’ (ABC), ‘Quebra de Sigilo’(NBC), ‘Inimigo de Estado’ (ABC), ‘Guerra dos Mundos’ (MTV), ‘Marcação Cerrada’ (CMT), ‘Os Garotos Perdidos’ e ‘Os Infiltrados’, além de muitos outros.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE