segunda-feira , 23 dezembro , 2024

Fox faz estudo sobre a influência do Rotten Tomatoes na escolha do público

YouTube video

A popularidade do site Rotten Tomatoes tem atingido níveis grandiosos ao longo dos anos. Cada vez mais influente para os fãs do cinema, o portal é considerado um dos maiores termômetros da indústria cinematográfica, filtrando as críticas especializadas dos veículos mais consagrados, bem como a do próprio público.

Pensando na grande relevância que o RT possui na decisão de consumo da geração conhecida como “millenial”, a 20th Century Fox organizou um estudo chamado ‘Rotten Tomatoes and Box Office’, no qual eles avaliam o poder de influência que o site e a internet em si possui na escolha dos jovens consumidores na hora de ir ao cinema.



O estudo independente concluiu que:

“O poder do Rotten Tomatoes do boca-a-boca só se fortalecerá ainda mais. Muitos millenials e até mesmo a Geração X tem vetado todo tipo de compra pela internet, sejam restaurantes, videogames, maquiagem, produtos eletrônicos ou filmes. À medida que eles envelhecem e constituem uma fatia ainda mais maior de pessoas que vão ao cinema, é improvável que este comportamento mude”.

Você se baseia na média do Rotten Tomatoes para escolher um filme que irá assistir? Nos conte abaixo!

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Fox faz estudo sobre a influência do Rotten Tomatoes na escolha do público

A popularidade do site Rotten Tomatoes tem atingido níveis grandiosos ao longo dos anos. Cada vez mais influente para os fãs do cinema, o portal é considerado um dos maiores termômetros da indústria cinematográfica, filtrando as críticas especializadas dos veículos mais consagrados, bem como a do próprio público.

Pensando na grande relevância que o RT possui na decisão de consumo da geração conhecida como “millenial”, a 20th Century Fox organizou um estudo chamado ‘Rotten Tomatoes and Box Office’, no qual eles avaliam o poder de influência que o site e a internet em si possui na escolha dos jovens consumidores na hora de ir ao cinema.

O estudo independente concluiu que:

“O poder do Rotten Tomatoes do boca-a-boca só se fortalecerá ainda mais. Muitos millenials e até mesmo a Geração X tem vetado todo tipo de compra pela internet, sejam restaurantes, videogames, maquiagem, produtos eletrônicos ou filmes. À medida que eles envelhecem e constituem uma fatia ainda mais maior de pessoas que vão ao cinema, é improvável que este comportamento mude”.

Você se baseia na média do Rotten Tomatoes para escolher um filme que irá assistir? Nos conte abaixo!

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS