Apesar das críticas positivas, o filme animado ‘Transformers: O Início‘ encerrou sua jornada com apenas US$ 127 milhões nas bilheterias mundiais – a menor arrecadação da franquia.
O CEO da Hasbro Entertainment, Oliver Dumont, falou sobre a possibilidade:
“É muito cedo, mas nunca é cedo demais para pensar no que é possível! Na verdade, saindo de TRANSFORMERS – O INÍCIO, temos explorado projetos futuros com o diretor do filme, Josh Cooley. A franquia TRANSFORMERS tem uma história tão rica e um fandom apaixonado, então há tantas facetas que ainda precisam ser exploradas no entretenimento.”, afirmou.
Sob a direção de Josh Cooley (‘Toy Story 4’), e com o roteiro final assinado por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, ‘Transformers – O Início‘ trouxe uma nova perspectiva sobre a relação entre os icônicos Autobots e Decepticons.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A produção do filme é uma colaboração entre Paramount Animation, Hasbro e eOne, buscando expandir o universo dos Transformers de forma emocionante e envolvente.
Keegan-Michael Key (‘A Festa de Formatura’) dará voz a Bumblebee, Jon Hamm (‘Top Gun: Maverick’) será Sentinel Prime e Laurence Fishburne (‘John Wick’) emprestará sua voz a Alpha Trion.
Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$ 4,3 bilhões.