segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Fracasso de crítica, suspense de ação vira SUCESSO na Netflix

Chegou recentemente ao catálogo da Netflix o filme ‘Camaleões’ (‘Reptile’), um thriller criminal estrelado por Benicio del Toro (‘Sicario’), Justin Timberlake (‘O Preço do Amanhã’) e Alicia Silverstone (‘De Volta ao Baile’).

Na trama escrita por Grant Singer e Benjamin Brewer, um detetive da Nova Inglaterra trabalha para solucionar o assassinato de um corretor de imóveis e, como resultado do caso, passa por uma reflexão sobre si mesmo.

Apesar da sinopse intrigante, o longa recebeu apenas 41% de aprovações no Rotten Tomatoes, enquanto a maior das críticas foram negativas.

Inclusive, a análise do IGN Movies afirma que:

“O desempenho discreto de Benicio del Toro como detetive de fala mansa é a única coisa interessante sobre este novo thriller da Netflix, que consegue deixar entediante um mistério de assassinato em uma atmosfera sinistra.”

O New York Times reforça o pessimismo ao dizer que:

“Assim que o filme chega a revelar o culpado, já perdemos o interesse, entediados diante de um filme que, como uma cobra ansiosa demais, morde muito mais do que consegue engolir.”

Por outro lado, os assinantes a plataforma estão rendendo elogios à trama e recomendo o longa nas redes sociais.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Grant Singer faz sua estreia diretorial com o filme, além de co-assinar o roteiro ao lado de Del Toro e Benjamin Brewer.

Na trama, um detetive da Nova Inglaterra trabalha para solucionar o assassinato de um corretor de imóveis e, como resultado do caso, passa por uma reflexão sobre si mesmo.

Michael PittAto EssandohKarl GlusmanSky FerreiraEric BogosianDomenick LombardozziFrances FisherMatila LutzOwen TeagueCatherine Dyer e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS