InícioNetflix'Frankenstein': Épico de Guillermo del Toro domina a Netflix com 33,8 milhões...

‘Frankenstein’: Épico de Guillermo del Toro domina a Netflix com 33,8 milhões de visualizações


A adaptação de Frankenstein, dirigida por Guillermo del Toro (vencedor do Oscar por ‘A Forma da Água’), já está disponível na Netflix e rapidamente se tornou um sucesso, dominando a plataforma de streaming e garantindo sua posição como o título mais assistido.

Segundo o portal Deadline, o épico de ficção científica ocupou o primeiro lugar em sua primeira semana completa na plataforma, no período entre 10 e 16 de novembro.

Frankensteinjá acumulou impressionantes 33,8 milhões de visualizações na semana, um aumento de 16% em relação à audiência de sua semana de estreia parcial. Isso eleva o total global para 62,9 milhões de visualizações nos primeiros 10 dias.



Embora ainda haja um longo caminho para o filme figurar na lista dos títulos mais populares da Netflix de todos os tempos, o alto engajamento inicial sugere que esse feito está certamente ao alcance da produção.

Frankenstein’ está disponível na Netflix.

Lembrando que o elenco ainda conta com Mia Goth como Elizabeth Harlander e Christoph Waltz como o Dr. Harlander.

Na trama, o brilhante e egoísta cientista Victor Frankenstein dá vida a uma criatura em um experimento monstruoso que, no fim das contas, leva à ruína tanto do criador quanto de sua trágica criação.

Crítica | Guillermo del Toro orquestra uma ópera gótica com a gloriosa adaptação de ‘Frankenstein’ [Mostra SP]

O filme teve um orçamento estimado em US$ 120 milhões.

“Este filme tem estado na minha mente desde que eu era criança. Tenho tentado dirigi-lo por mais de 20 anos. Algumas pessoas acham que eu sou um pouco obcecado com ‘Frankenstein’, e eles provavelmente estão certos. Com o passar das décadas, o personagem se fundiu com a minha mente que sua história é basicamente uma autobigrafia. Não há nada mais pessoal do que isso,” declarou o diretor.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Frankenstein 1

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS