InícioDestaque'Frankenstein': Papel de Mia Goth é revelado na adaptação de Guillermo del...

‘Frankenstein’: Papel de Mia Goth é revelado na adaptação de Guillermo del Toro


A nova adaptação de Frankenstein, dirigida por Guillermo del Toro, acaba de ganhar novidades empolgantes, incluindo a confirmação do papel de Mia Goth no aguardado projeto.

Segundo o ComicBookMovie, Mia Goth interpretará dois personagens no longa: Elizabeth, o interesse amoroso de Victor Frankenstein, e também a mãe do protagonista.

“Guillermo sempre dizia: ‘Ele quer aquele lechita'”, contou Oscar Isaac à Variety.
“Quando tudo dá errado, ele só quer o leite da mamãe”.



Durante uma entrevista recente, Mia Goth também comentou sobre a grandiosidade da produção: “Acho que o público vai amar o quão épico o filme é, e a escala dele, é um verdadeiro banquete. Mas também acredito que vão se emocionar profundamente e talvez se surpreender com o quanto de coração foi colocado nisso. É um projeto de vida para o Guillermo”.

Além disso, foi confirmado queFrankenstein terá um lançamento limitado nos cinemas no dia 23 de outubro, antes de chegar ao streaming em 7 de novembro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Frankenstein 2

Na trama, o brilhante e egoísta cientista Victor Frankenstein dá vida a uma criatura em um experimento monstruoso que, no fim das contas, leva à ruína tanto do criador quanto de sua trágica criação.

A produção é baseada no romance homônimo de Mary Shelley.

Oscar Isaac interpretará Victor Frankenstein, enquanto Jacob Elordi dará vida ao seu monstro. O elenco ainda contará com Mia GothChristoph Waltz como Elizabeth e Dr. Pretorius, respectivamente.

“Este filme tem estado na minha mente desde que eu era criança. Tenho tentado dirigi-lo por mais de 20 anos. Algumas pessoas acham que eu sou um pouco obcecado com ‘Frankenstein’, e eles provavelmente estão certos. Com o passar das décadas, o personagem se fundiu com a minha mente que sua história é basicamente uma autobigrafia. Não há nada mais pessoal do que isso,” declarou o diretor.

Frankenstein 1

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS