A franquia ‘Transformers‘ vai ganhar um reboot com o live-action ‘O Despertar das Feras‘ – que levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90.

E pela primeira vez, a franquia terá um astro latino como protagonista: Anthony Ramos, que roubou a cena no filme ‘Em um Bairro de Nova York’.

Durante uma entrevista para a Variety, Ramos revelou que é um orgulho representar a comunidade latina num franquia anteriormente protagonizada somente por brancos.

“Esses filmes começaram com Shia LaBeouf, depois Mark Wahlberg e Hailee Steinfeld. Agora sou eu e Dominique Fishback – é muito diferente. ‘Transformers se transformou e estou muito orgulhoso por fazer parte disso!”



Por fim, ele elogiou as ideias visionárias do diretor Steven Caple Jr. (Creed 2‘).

Steven Caple Jr. é um visionário, mal posso esperar que as pessoas vejam o que saiu da mente desse homem e mostrarmos a todos a plenitude de sua glória. Vocês nem imaginam o que estamos preparando.”

Aproveite para assistir:

Além dele, o elenco também conta com Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’) e Ron Perlman‎‎ (‘Hellboy’) – que vai dublar o Optimus Prime.

O novo filme apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.



Confira o logo:

 

O diretor Steven Caple Jr. revelou ao CinePOP que a produção terá cenas de ação filmadas em Machu Picchu, a chamada “cidade perdida dos Incas”, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, Peru.

“Vai ser difícil filmar lá. Mas nós vamos conseguir. Estamos analisando a estratégia. Nem que eu tenha que ir apenas com uma câmera na mão, mas teremos uma grande sequência de ação por lá”, afirmou o diretor Steven Caple Jr. (Creed 2‘).

Machu Picchu foi elevado à categoria de Patrimônio mundial da UNESCO em votação mundial e com analise de arquitetos e arqueólogos classificou Machu Picchu como umas das sete maravilhas do mundo moderno.

Há diversas teorias sobre a função de Machu Picchu, e a mais aceita afirma que foi um assentamento construído com o objetivo de supervisionar a economia das regiões conquistadas e com o propósito secreto de refugiar o soberano Inca e seu séquito mais próximo, no caso de ataque.



O produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o título do filme será ‘Transformers: O Despertar das Feras‘.

“Queríamos dar ao público muitas novidades. Nós exaurimos, eu diria, a batalha entre os Autobots e os Decepticons. Como podemos encontrar um novo conjunto de vilões e prioridades, salvar o mundo é deixado para os Autobots e, neste caso, os Maximals. Parte das novas notícias, se você viu os outros filmes, você verá vilões que nunca viu antes e muitos elementos que nunca fizemos antes. ” 

Lançada em 2007, a saga cinematográfica Transformers sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off Bumblebee, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir: