terça-feira, abril 23, 2024

‘Frasier’: Revival deveria ser produzido pela Netflix, sugere protagonista

Não é de hoje que o veterano Kelsey Grammer tem comentado sobre a possibilidade de um revival da aclamada série cômica ‘Frasier’.

E durante uma entrevista ao programa de rádio Jim Norton & Sam Roberts, da SiriusXM, o protagonista da série afirmou que a Netflix seria a “nova casa mais provável” para a produção. A observação foi feita considerando o sucesso que ela ainda possui na plataforma de streaming.

Embora ‘Frasier’ não esteja disponível na grade de programação brasileira, a produção está disponível na versão US e está no TOP 10 da Netflix, conforme pontuou Grammer:

“Ali seria a nova casa mais provável porque eles a tem. Sabe, ‘Frasier’ ainda está no TOP 10 da Netflix, vai e volta, e eu apenas penso: ‘Nossa, que incrível!’ Então é provável que ali seria seu novo lar”.

Durante sua recente participação no programa The Late late Show, de James Corden, Grammer ainda revelou que já se reuniu com os roteiristas para tirar o projeto do papel.

Disse:

“O primeiro princípio é que, basicamente, será uma história diferente. O mesmo grupo de personagens, mas em um contexto distinto. Algo mudou em suas vidas. John Mahoney morreu há um ano e nós, provavelmente, lidaríamos com isso um pouco, com essa questão do pai ter ido embora”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS