Após ser questionado por um fã sobre um possível crossover entre ‘Freaky: No Corpo de um Assassino‘ e ‘A Morte de Dá Parabéns‘, o diretor Christopher Landon afirmou que a ideia é possível, revelando que ambos os filmes se passam no mesmo universo.
“[O crossover entre ‘Freaky: No Corpo de um Assassino’ e ‘A Morte de Dá Parabéns’] não é uma ideia absurda. Esses filmes certamente existem no mesmo universo,” afirmou o diretor.
It’s not the craziest idea — they certainly exist in the same Universe.
— christopher landon (@creetureshow) September 11, 2020
O thriller é dirigido por Christopher Landon (‘A Morte Te Dá Parabéns’), que também assina o roteiro ao lado de Michael Kennedy. Jason Blum entra como produtor.
Millie Kessler (Newton) de 17 anos, está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários do Colégio Blissfield e à crueldade da multidão. Mas, quando ela se torna o mais novo alvo do carniceiro (Vaughn), o infame serial killer de sua cidade, seu último ano de escola se torna o menor de suas preocupações. Quando a adaga mística do carniceiro faz com que ele e Millie troquem de corpos, Millie descobre que ela tem apenas 24 horas para recuperar seu verdadeiro corpo antes que ela fique presa no corpo do carniceiro de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora parece fisicamente o psicopata que é alvo de uma caçada humana em toda a cidade enquanto o maníaco se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura. Com ajuda de dois amigos (Celestre O’Connor e Misha Osherovich) e sua paixão Booker (Uriah Shelton) – Milline corre contra o relógio para reverter a maldição enquanto o carniceiro descobre que ter um corpo de adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na cidade.
Dana Drori, Katie Finneran e Alan Ruck completam o elenco.
‘Freaky: No Corpo de um Assassino’ estreia em breve nos cinemas.