Em entrevista ao Esquire, Freddie Prinze Jr. (‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’) revelou o motivo não retornar para a franquia live-action do ‘Scooby-Doo‘. O ator afirma que havia uma grande diferença salarial entre eles e os seus colegas de elenco.
Na sequência, seu pagamento foi cortado para ser possível um aumento no salário dos outros atores, o que enfureceu o artista.
“Eu me lembro de pensar: ‘Espera um momento, quem vai dar um aumento para eles? Eu ou vocês?’ Tipo, nós ajudamos a arrecadar três quartos de um bilhão de dólares, e eles não podem pagar [aos outros integrantes do elenco] o mesmo que me pagavam? Que se dane! Meu ego estava tão furioso.”
Vale lembrar que a HBO Max está desenvolvendo uma série animada adulta focada na ‘Velma‘, que trará Mindy Kaling (‘The Mindy Project’) como dubladora da personagem.
Confira o trailer:
A personagem também será vista em um novo filme animado do ‘Scooby-Doo‘, aonde será LGBTQIA+.
No clipe abaixo, a Velma (dublada por Kate Micucci) é confirmada LGBTQIA+ ao admitir estar interessada em uma nova personagem, Coco Diablo (Myrna Velasco), a notória líder de um sindicato de crime de fantasia.
Confira:
Also here’s the part where she actually admits it 🥲🥲 pic.twitter.com/nyA3toBz80
— Trin 🎃 (@MythicalLlamaXO) October 4, 2022
Vale lembrar que, anteriormente, o diretor e roteirista James Gunn havia revelado que a personagem Velma, vivida por Linda Cardellini, seria lésbica na versão original do roteiro live-action de ‘Scooby-Doo‘, lançado em 2001.
A Warner Bros., no entanto, acabou descartando essa ideia.