Orçado em torno de US$ 115 milhões, a comédia de ação ‘Free Guy – Assumindo o Controle’ já arrecadou US$ 328,6 milhões pelo mundo.

E, após o sucesso, o protagonista Ryan Reynolds confirmou que a Disney está interessada em produzir uma sequência.

E é claro que os outros membros do elenco estariam dispostos a retornar para a nova aventura, como Jodie Comer.

Na trama, a estrela interpreta uma programadora que invade o jogo para impedir que a inteligência artificial criada seja apagada após a atualização do game.



Em entrevista para o Screen Rant, Comer disse que:

“Gravar ‘Free Guy foi uma experiência tão divertida. Fiquei sabendo que estão interessados numa sequência. Sinceramente, eu aproveitaria a chance de estar de volta em um set com todos aqueles caras num piscar de olhos. Então, saber que há a oportunidade de fazer um novo filme parece muito divertido.”

Aproveite para assistir:

E aí, você gostaria de rever a atriz vivendo uma personagem do jogo de ação?

Confira nossa entrevista com Reynolds:



Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal’) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’ e ‘Jogador Nº 1’), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

Não deixe de assistir: