sexta-feira, março 29, 2024

‘Friends’ e séries do CW sairão da Netflix e serão exclusivas do streaming da Warner

Por anos, especula-se que ‘Friends‘ deixará o catálogo da Netflix. Agora é oficial.

Kevin Reilly, vice-presidente da WarnerMedia, revelou durante a turnê do Television Critics Association que ‘Friends‘ e as séries do canal CW serão EXCLUSIVAS do streaming da Warner.

“Você pode ter certeza que as joias da coroa da Warner” – referindo-se a sucessos como ‘Friends‘ e ‘The Big Bang Theory‘ – “serão exclusivas no novo serviço de streaming. O compartilhamento de produtos de sucesso com a Netflix não é uma opção. Minha crença é que eles devem ser exclusivos do streaming da Warner”, afirmou.

Juntamente com esses sitcoms bem-sucedidos, o serviço de streaming da WarnerMedia – que ainda não tem nome nem preço, mas deve ser lançado até o final do ano – está de olho em séries da CW como ‘The Flash‘, ‘Arrow‘ e ‘Riverdale‘ – que atualmente estão no catálogo da Netflix.

O serviço sem nome também oferecerá acesso à programação da HBO e à biblioteca de filmes da Warner Bros. A programação original também está planejada, mas não começará a ser lançada até o próximo ano.

‘Friends’: Que tal tomar um café no Central Perk? Isso será possível em breve!

Várias séries foram removidas recentemente do catálogo nacional da Netflix, como ‘Supernatural‘, ‘The Vampire Diaries‘, ‘House‘, entre outras…

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS