Os fãs de ‘Friends’ terão que esperar um pouco mais para conferir o aguardado especial com o elenco original.
Embora anteriormente a WarnerMedia tivesse reiterado que a estreia do programa manteria sua data original – estando disponível junto ao lançamento do streaming, a pandemia do coronavírus mais uma vez interrompeu os planos.
Segundo a revista EW, em virtude da paralisação das gravações – devido à reclusão social imposta nos Estados Unidos e ao redor do mundo -, o especial não pôde ser filmado.
As filmagens estavam originalmente agendadas para o final de março e a expectativa da Warner ainda era conseguir reunir o elenco no mês abril, caso a situação melhorasse no país.
No entanto, considerando que a pandemia ainda inspira cuidados mais severos, o estúdio decidiu não arriscar.
Ainda assim, o lançamento do serviço de streaming HBO Max permanece programado para o mês de maio, em data a ainda ser revelada.
Os 236 episódios de ‘Friends’ ficarão disponíveis na estreia da plataforma de streaming. No Brasil, a série continuará com a Netflix temporariamente, até que o serviço da Warner seja lançado por aqui.
Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.
O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.
Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.
Para a HBO Max, uma das principais atrações será a comédia amada dos anos 90. Isso deve ajudar o serviço a começar bem, juntamente com os outros exclusivos que a Warner Bros. terá na manga.
Como a WarnerMedia investiu US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max, o intuito do especial é atrair mais audiência para a atração.