quinta-feira, março 28, 2024

‘Friends’: Jennifer Aniston e elenco estão interessados em revival

Já se passaram 15 anos desde que ‘Friends’ terminou e embora o elenco tenha sido bombardeado com perguntas durante anos, nenhum deles deu uma resposta definitiva sobre um possível retorno às telinhas.

No entanto, Ellen DeGeneres não desistiu disso. A apresentadora de talk shows perguntou a Jennifer Aniston sobre a possibilidade de uma reunião de ‘Friends’ num episódio do The Ellen DeGeneres Show.

“Eu te disse isso. Eu faria… As garotas fariam, e os garotos também, tenho certeza”, disse Jennifer Aniston, intérprete de Rachel Green. “Tudo pode acontecer.”

Aniston, que já fez declarações semelhantes antes, brincou que poderia até fazer um revival sozinha. DeGeneres então se ofereceu para atuar ao lado delea.

“Será chamado Friend”, brincou a apresentadora.

Isso com certeza anima os fãs, mas essa reunião parecia fora de questão há alguns meses. Durante uma aparição no The Late Late Show em dezembro, Aniston parecia sugerir que Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer eram os culpados pelo atraso de um possível reencontro.

“As meninas sempre dizem que adorariam fazer isso de novo, e os meninos estão um pouco menos animados com isso, por algum motivo. Eu não sei”, disse ela na época. “E então, nós decidimos que vamos fazer… Um remake de ‘The Golden Girls‘ em, tipo, 40 anos.”

Ainda assim, até mesmo as atrizes expressaram suas dúvidas sobre um reencontro com o elenco.

“Eu não vejo isso acontecendo”, disse Lisa Kudrow em 2017. “Seria divertido, mas o que seria? Pense nisso. A coisa que mais gostamos sobre o série é que eles tinham 20 e poucos anos e eles eram sua própria família. Agora, todos eles têm famílias, então o que iríamos assistir?”

Aniston também sugeriu anteriormente que o série não funcionaria nos dias de hoje.

“Honestamente, eu não sei o que faríamos”, disse ela a Lorraine Kelly em 2016. “Eu acho que esse período de tempo foi um pouco nostálgico. Eu acho que as pessoas têm tanto carinho por isso, porque mesmo sendo há 12, 13 anos atrás – Deus, está ficando cada vez mais distante – havia algo na época em que nossos rostos não estavam grudados nos celulares. Não estávamos verificando o Facebook e o Instagram. Estávamos em uma sala juntos, tomando café juntos. Estávamos conversando. Perdemos isso.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS