quinta-feira, abril 25, 2024

‘Friends’: Jennifer Aniston não sabia que dos problemas que Matthew Perry sofria durante as gravações

Durante o especial ‘Friends: A Reunião‘, o astro Matthew Perry revelou que sofria de ansiedade crônica durante as gravações dos episódios e até mesmo momentos de auto tortura, com medo de não conseguir atingir o nível de comédia desejado.

Na ocasião, ele confessou:

“Para mim, eu sentia que ia morrer se eles não rissem. E não é saudável, com certeza. Mas eu às vezes dizia uma frase e eles não riam e eu suava e entrava em convulsões. Se eu não conseguisse a risada que deveria ter, ficava apavorado “

A informação surpreendeu a atriz e colega de elenco Jennifer Aniston, que em uma entrevista seguinte a talk show Today Show, refletiu sobre a delicada revelação de Perry. A atriz admitiu que não entendia o nível de pressão que sobreveio ao colega de elenco e se solidarizou com o ator:

“Eu não entendia o nível de ansiedade e auto tortura que fora colocado em Matthew Perry, se ele não conseguisse aquela risada, e a devastação que ele sentia. O que faz muito sentido”.

O especial está disponível no HBO Max e trouxe diversos convidados especiais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS