'Friends': Revival é totalmente descartado por co-criadora da série

'Friends': Revival é totalmente descartado por co-criadora da série


Os fãs de 'Friends' que ainda nutriam esperanças de testemunhar um revival da aclamada sitcom, podem descartar a possibilidade.

Segundo a co-criadora da produção, Marta Kauffman, o revival está completamente fora de jogo. Durante uma entrevista à revista Rolling Stone, ela foi categórica em sua afirmação, pontuando que trazer a série de volta poderia gerar um novo problema, em virtude das grandes expectativas dos fãs ao redor do mundo.

Para Kauffman, a decisão poderia ser um tiro no pé, uma vez que o período em que a série se passa é um momento particular da vida dos personagens e que hoje o contexto seria diferente, o que impactaria na qualidade da produção cômica.

A autora ainda fez um jogo de palavras em sua resposta, fazendo uma alusão ao clássico modelo de títulos de episódios usados em toda a série.

Disse:


Aproveite para assistir:


"Existem várias razões pelas quais não faremos. Primeiro, a série é sobre aquele momento na sua vida em que o seus amigos são sua família. Esse tempo já acabou. Tudo que estaríamos fazendo é colocar esse grupo de seis atores juntos de novo, mas o coração, a essência da série, teriam ido embora. Segundo, eu não vejo que bem faria. A série está indo muito bem, todo mundo a ama. Uma reunião/revival poderia só trazer desapontamentos. 'Aquele onde todos ficaram desapontados'".

 

Recentemente, foi confirmado que a prestigiada série será removida do catálogo da Netflix.

Kevin Reilly, vice-presidente da WarnerMedia, revelou durante a turnê do Television Critics Association que 'Friends' e as séries do canal CW serão EXCLUSIVAS do streaming da Warner.

"Você pode ter certeza que as joias da coroa da Warner" - referindo-se a sucessos como 'Friends' e 'The Big Bang Theory' - "serão exclusivas no novo serviço de streaming. O compartilhamento de produtos de sucesso com a Netflix não é uma opção. Minha crença é que eles devem ser exclusivos do streaming da Warner”, afirmou.

Juntamente com esses sitcoms bem-sucedidos, o serviço de streaming da WarnerMedia - que ainda não tem nome nem preço, mas deve ser lançado até o final do ano - está de olho em séries da CW como 'The Flash', 'Arrow' e 'Riverdale' - que atualmente estão no catálogo da Netflix.

O serviço sem nome também oferecerá acesso à programação da HBO e à biblioteca de filmes da Warner Bros. A programação original também está planejada, mas não começará a ser lançada até o próximo ano.

‘Friends’: Que tal tomar um café no Central Perk? Isso será possível em breve!

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c