sábado, abril 27, 2024

‘Friendship’: Paul Rudd estrelará nova comédia ao lado de Tim Robinson e Kate Mara

De acordo com o Deadline, Paul Rudd (‘Homem-Formiga’) irá estrelar a comédia ‘Friendship‘, que está sendo desenvolvida pelas produtoras Fifth Season e BoulderLight Pictures.

Tim Robinson (‘Tico e Teco: Defensores da Lei’) e Kate Mara (‘A Teacher’) também foram confirmados no elenco da produção.

Na trama…

“Craig Waterman gosta de sua vida. Ele gosta dos lanches do Subway e dos filmes da Marvel. Ele vive nos subúrbios com sua esposa, Tami, e seu filho, Steven. Ele está contente com seu trabalho na Universal Digital, uma empresa que ajuda as marcas a tornarem seus produtos mais rentáveis. Craig não vê nenhum motivo para mudar nada ou fazer novos amigos… até que o Brian se muda para sua vizinhança.”

“Misterioso e amigável, másculo e vulnerável, Brian vira a vida de Craig de cabeça para baixo, mas a natureza obsessiva e infantil de Craig ameaça destruir essa amizade e possivelmente tudo em sua vida.”

O longa marcará a estreia diretorial de Andrew DeYoung, que também assina o roteiro e servirá como produtor executivo ao lado de Tracy Rosenblum.

Fifth Season será responsável pelo financiamento do projeto, com WME Independent e UTA lidando com as vendas domésticas.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS