‘Fronteiras do Universo’: Andrew Scott entra para o elenco da série baseada em ‘A Bússola de Ouro’

‘Fronteiras do Universo’: Andrew Scott entra para o elenco da série baseada em ‘A Bússola de Ouro’



A nova série da HBO, ‘Fronteiras do Universo‘, baseada em ‘A Bússola de Ouro‘, ganhou um novo membro em seu elenco. A mais nova adição à trama é Andrew Scott, conhecido por seu trabalho nas séries ‘Sherlock‘, ‘Black Mirror‘ e ‘Fleabag‘.

Embora sua contratação tenha sido confirmada, Scott só aparecerá na segunda temporada – que já fora confirmada antes mesmo da estreia da série. Na produção, ele viverá o Coronel John Parry, também conhecido como o doutor Stanislaus Grumman.

O anúncio foi feito pea própria conta oficial do Twitter da produção, que publicou uma imagem do astro ao lado de Lin Manuel Miranda.

Confira:

Aproveite para assistir:


 

A HBO divulgou um vídeo com suas próximas estreias, que traz cenas inéditas da série ‘Fronteiras do Universo‘ (His Dark Materials).

Confira:

Criada por Jack Thorne, a série foi desenvolvida em parceria entre a HBO e a BBC One, e é baseada na saga literária escrita por Philip Pullman.

Lyra Belacqua é uma orfã, ela vive em um mundo na qual as pessoas estão ligadas diretamente com um dimon, que pode ser qualquer tipo de animal. Criada pelos catedráticos na Universidade Jordan, ela presencia uma revelação que pode mudar tudo. Contudo a sua vida é catapultada quando conhece a bela e misteriosa Sra Coulter.

O elenco inclui Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

Apesar de ainda não possuir data de estreia, a série já está renovada para a 2ª temporada.

O primeiro livro foi adaptado aos cinemas em 2006, com o filme ‘A Bússola de Ouro‘. Com orçamento de US$ 180 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 372 milhões mundialmente, o que encerrou a continuidade da franquia.



COMENTÁRIOS