'Fronteiras do Universo': Nova série baseada em 'A Bússola de Ouro' ganha imagens promocionais; Confira!

'Fronteiras do Universo': Nova série baseada em 'A Bússola de Ouro' ganha imagens promocionais; Confira!


'Fronteiras do Universo', nova série da HBO baseada no romance 'A Bússola de Ouro', ganhou novas imagens oficiais.

Confira:


Aproveite para assistir:


O elenco conta com James McAvoy ('Fragmentado'), Ruth Wilson ('The Affair') e Dafne Keen ('Logan') no papel principal.

Assista ao trailer:

Antes mesmo da estreia, 'Fronteiras do Universo' foi renovada para uma segunda temporada pela BBC One. A informação é do Deadline.

A série, que é uma das mais caras do Reino Unido até hoje, terá mais oito episódios na 2ª temporada. As gravações já estariam acontecendo na cidade de Cardiff, no País de Gales.

A atriz mirim Dafne Keen, a Laura de 'Logan', estrela a série como a protagonista Lyra. James McAvoy ('Fragmentado') também está no elenco, junto com Lin Manuel-Miranda ('Moana'). Ele viverá o piloto Lee Scoresby. E o diretor Tom Hooper ('Os Miseráveis') dirigirá ao menos 8 episódios.

Foram ao todo três livros publicados: 'A Bússola de Ouro' (Northern Lights, 1995), 'A Faca Sutil' (The Subtle Knife , 1997) e 'A Luneta Âmbar' (The Amber Spyglass, 2000).

A saga de fantasia acompanha duas crianças, Lyra Belacqua e Will Parry, cujas histórias se entrelaçam durante suas aventuras por universos paralelos e uma guerra celestial envolvendo diversos mundos. Ciência, tecnologia, mágica, feiticeiras, ursos-polares falantes e gobblers são alguns dos elementos dos livros.

O primeiro livro foi adaptado aos cinemas em 2006, com o filme 'A Bússola de Ouro' (His Dark Materials: The Golden Compass), que trazia Nicole Kidman, Daniel Craig, Eva Green, Eric Bana e Kevin Bacon em seu elenco. Com orçamento de US$ 180 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 372 milhões mundialmente e encerrou a franquia.

A série será produzida pela Bad Wolf e New Line, ainda sem previsão de lançamento. Especula-se que a Apple e a Netflix estão na disputa para distribuir a série mundialmente.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS