William H. Macy (‘Shameless’) está se unindo a Armie Hammer (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) no longa independente ‘Frontier Crucible’, que está atualmente em produção em Monument Valley e Prescott, no Arizona, de acordo com o Deadline.
O filme marca o retorno de Hammer às telonas, após um período conturbado de polêmicas e acusações de canibalismo. As investigações sobre as alegações foram posteriormente encerradas pelas autoridades.
Também fazem parte do elenco Thomas Jane, Myles Clohessy, Eli Brown, Eddie Spears, Zane Holtz, Ryan Masson e a novata australiana Mary Stickley.
Descrito como uma fusão de ‘Cães de Aluguel’ e ‘Rastro de Maldade’, ‘Frontier Crucible’ se passa na década de 1870 no Território do Arizona e segue um ex-soldado com um passado sombrio, que é forçado a unir forças com três fora da lei (um deles é Hammer), uma mulher encantadora e seu marido ferido, enquanto tentam sobreviver aos perigos da fronteira oeste.
No Instagram, Hammer postou uma foto segurando o roteiro do longa.
Ver essa foto no Instagram
Após conseguir grande sucesso, Armie Hammer viu sua carreira desabar em 2021, quando diversas mulheres apresentaram acusações de abuso contra o ator, que negou todas as alegações.
Forçado a abandonar vários projetos, Hammer também perdeu sua assessoria e seus representantes. Após uma investigação da Promotoria do Condado de Los Angeles e do LAPD, as autoridades decidiram que não seguiriam com as acusações criminais, afirmando que havia falta de evidências.
Agora, Armie Hammer tenta recuperar sua carreira e um ritmo normal em sua vida.
Na última segunda-feira, o ator lançou um novo podcast intitulado ‘The Armie HammerTime Podcast’, em uma postagem em vídeo no Instagram, que estreou com uma entrevista do ator Tom Arnold.
Vale lembrar que a minissérie documental ‘House of Hammer – Segredos de Família’, que explora o conturbado histórico familiar de Armie Hammer, está disponível no Discovery Plus.
Confira o trailer de ‘House of Hammer: Segredos de Família’: