‘Frozen 2’: Compositores falam sobre a construção da trilha sonora

‘Frozen 2’: Compositores falam sobre a construção da trilha sonora



Em entrevista ao Collider, os compositores Bobby e Kristen Lopez falaram um pouco sobre a construção da fantástica trilha sonora de Frozen 2.

Quando questionados sobre como tiveram as ideias para as músicas, ambos falaram que, antes de mais nada, é preciso ter informações específicas sobre a narrativa.

“Não há músicas acontecendo antes de informações específicas sobre a histórias, tipo: quem está em determinado lugar, o que está acontecendo? Isso não é apenas o que nos inspira a escrever, mas no nosso trabalho, isso é inato à trama. Deveria dar uma sensação desatada com o diálogo e com o filme […]. Você não quer escrever uma música que poderia ser facilmente retirada da história, porque esse tipo de música seria estranha.”

Surpreendendo as expectativas e quebrando recordes, a sequência ‘Frozen 2‘ estreou com sólidos US$ 350.2 milhões mundialmente – tornando-se a animação com a MAIOR estreia global da história do cinema.

Nos cinemas internacionais, a animação já arrecadou mais de US$ 738 milhões. Nos Estados Unidos, o longa ultrapassou a marca de 287 milhões.

Vale lembrar que ‘Frozen 2‘ chega aos cinemas nacionais em 02 de janeiro de 2020.

Aproveite para assistir:


A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.



COMENTÁRIOS