sexta-feira, abril 19, 2024

‘Frozen 2’: Detalhes do roteiro sugerem qual seria a nova aventura da sequência

Os detalhes do roteiro de ‘Frozen 2‘ permanecem em sigilo, mas novos relatos podem ter desvendado o principal mistério da sequência: qual seria a nova aventura das princesas Elsa e Anna.

Segundo informações compartilhadas pelo podcast Jim Hill e Drew Taylor, as irmãs estariam em busca de respostas, para saber o que de fato teria acontecido com os seus pais.

Hill fortalece seu argumento, sugerindo que existe uma dica bem sutil na cena de abertura do trailer de ‘Frozen 2‘, que traz Elsa tentando usar seus poderes para cruzar um mar revolto. Segundo ele, existe um paralelo visual entre as ondas da tomada em questão e o naufrágio mostrado no primeiro filme. O apresentador ainda alega que isso seria intencional, além de ser uma forma da produção trazer simbolismos a respeito do teor  da trama, sem fazer qualquer revelação explícita.

 

‘Frozen 2’ trará Kristen BellIdina Menzel de volta nos papéis de Anna e Elsa, respectivamente, em novas aventuras. O filme também traz de volta Jonathan GroffJosh Gad.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS