Durante o Annecy International Animated Film, na França, a Disney confirmou que a sequência de ‘Frozen’ vai se passar três anos após o primeiro filme, servindo como uma “expansão da história original”, de 2013.
Em ‘Frozen‘, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar e na sequência, ela deve torcer que eles sejam o suficiente.
A sinopse oficial sugere que o filme irá responder porque Elsa nasceu com poderes, uma pergunta que irá direcionar o enredo do filme, além de continuar se concentrando no relacionamento de Anna e Elsa.
É uma boa notícia para quem gostou de como o filme original destacou seu vínculo fraternal sobre uma história de amor mais tradicional dos contos de fadas.
Sucesso de bilheteria, ‘Frozen‘ arrecadou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de US$ 150 milhões, o que garantiu os planos para a sequência , anunciada em 2015.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de janeiro de 2020.
Assista ao trailer:
A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.
A trama ainda não foi oficialmente divulgada, mas especula-se que irá girar em torno de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf enquanto eles se aventuram na floresta para descobrir um mistério antigo sobre seu reino.
A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.