O ator Josh Gad, que dá voz ao Olaf em ‘Frozen’, revelou que durante as gravações da sequência foi necessário alterar a cena da morte do personagem, pois ela estava sendo muito traumática para as crianças.
“Jenn e eu começamos a gravar o diálogo e eu não consegui terminar sem chorar. Aqueles primeiros takes foram brutais, e eu lembro de sentir que estávamos fazendo algo que teria um impacto muito forte”, explicou, segundo o Screen Rant.
“Perguntei à Jenn como tinha sido a primeira exibição teste. Jenn é muitas coisas incríveis, mas uma boa mentirosa não é uma delas. Ela fez uma cara de coragem e disse: ‘Os adultos amaram, mas as crianças ficaram muito confusas e muito, muito tristes.’ Eu sabia que ainda tínhamos um longo caminho pela frente”, completou.
O ator não entrou em detalhes sobre como seria originalmente a morte de Olaf, mas provavelmente ela seria permanente, ao contrário da versão final do filme, em que o personagem retorna no final.
Lembrando que acordo com o Deadline, a Disney confirmou que ‘Frozen 3‘ chegará aos cinemas em 24 de novembro de 2027, oito anos após a estreia do último filme, lançado em 2019.
Para quem não se lembra, o primeiro da franquia foi lançado há dez anos, em 2014.
Juntos, os filmes fizeram US$ 2,7 bilhões.
Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a aguardada sequência.
Enquanto isso, vale lembrar que o estúdio já revelou o logo oficial do novo capítulo e sua primeira arte conceitual – que marca o retorno de Elsa, Anna e Olaf.
Confira:
FROZEN 3 CONFIRMADO NA D23 pic.twitter.com/t4BpIot7DU
— CinePOP (@cinepop) August 10, 2024