InícioNotícias'Fucktoys': Brandon Flynn detalha cenas ousadas e revela a inspiração 'insana' por...

‘Fucktoys’: Brandon Flynn detalha cenas ousadas e revela a inspiração ‘insana’ por trás de seu personagem


Brandon Flynn, ator conhecido por seu trabalho em13 Reasons Why, falou recentemente sobre seu próximo longa, a comédia sombriaFucktoys, detalhando suas cenas ousadas e destacando a importância da produção.

Segundo a Variety, Flynn, que interpreta o personagem James Francone, uma brincadeira com nomes conhecidos da indústria, baseou sua atuação em referências curiosas:

“Ele é uma mistura de alguns atores que usei como referência. Um deles estrelou um filme meio autobiográfico e disse em uma entrevista que o personagem que ele interpretava tinha um… digamos, apêndice maior que o dele. Então ele usou um extensor. Eu pensei: ‘isso é perfeitamente insano'”, explica Flynn.



No longa, Brandon Flynn interpreta um ator que contrata um trabalhador sexual trans (vivido por Sadie Scott) para uma tarde de prazeres nada convencionais. As cenas de Flynn são intensas: em um momento, ele aparece sendo submetido a uma prática sexual explícita enquanto usa um jockstrap de borracha e um extensor dourado.

Sobre as cenas mais ousadas, Flynn diz que gosta de sair da zona de conforto e explorar novas formas de interpretação.

“Conheço muitos atores famosos que são adeptos do jogo sexual mais fetichista”, comenta. “E também conheço vários profissionais do sexo que tiveram que assinar acordos de confidencialidade com clientes muito conhecidos. Achei que isso trouxe uma camada verdadeira para a história que a Annapurna quis contar, sobre as hipocrisias e os mundos paralelos que se chocam o tempo todo”.

O produtor Dan Hatkoff, por sua vez, destacou o significado cultural da obra:

“Esse filme incorpora de forma linda o espírito de ‘o cinema queer é um ato de rebeldia’. Podemos protestar nas ruas, mas também podemos colocar 500 pessoas queer numa sala rindo sem parar com um filme absolutamente insano como ‘Fucktoys’. As risadas que vão ecoar nas paredes do teatro SVA na sexta à noite, isso é rebeldia”, concluiu.

O filme é descrito como uma comédia sombria, escrita e dirigida por Annapurna Sriram. A trama acompanha uma stripper e trabalhadora sexual (interpretada pela própria Sriram) na cidade fictícia de Trashtown, enquanto ela tenta conseguir mil dólares para pagar uma cartomante (vivida por Big Freedia) que promete livrá-la de uma maldição misteriosa.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS