Em entrevista ao TVLine, Michael Keaton quebrou o silêncio sobre o inesperado cancelado do filme ‘Batgirl‘, revelando que o seu futuro como Batman permanece incerto.
“Acredito que [o cancelamento do filme] foi uma decisão de negócios. Deve ter tido um bom motivo. Eu realmente não sei. Não procurei saber muito sobre isso.”
Sobre quando poderemos vê-lo reprisar o seu papel icônico como Batman, o ator completa: “Não sei. Veremos. [Reprisar o papel] em ‘Batgirl’ foi incrível e divertido, mas não faço a menor ideia [se irei retornar ao personagem].”
Recentemente, Keaton recebeu o seu primeiro Emmy por Melhor Ator em uma Série Limitada pelo seu trabalho na minissérie ‘Dopesick‘.
Vale lembrar que o ator deve retornar como o Batman em ‘The Flash‘, estrelado pelo polêmico Ezra Miller.
Confira o primeiro cartaz da produção:
#TheFlash ganhou seu 1º cartaz OFICIAL! Confira em primeira mão…
Gostou da arte?
🚨 Siga o https://t.co/w1BujxzUoX e https://t.co/B2kczeOmc8 pic.twitter.com/0AKfTP6APd
— CinePOP (@cinepop) September 13, 2022
Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está extremamente empolgada com ‘The Flash‘, apesar do comportamento polêmico de Ezra Miller
O site afirma que o filme recebeu algumas das pontuações mais altas em exibições de teste desde os filmes do ‘Batman‘, de Christopher Nolan, e os executivos e criativos acreditam que têm um sucesso de crítica e bilheteria em suas mãos que faz jus a essas pontuações.
A matéria ainda afirma que Miller se reuniu com executivos da Warner Bros. Discovery no início desta semana para discutir o futuro do filme, em meio a uma recente série de controvérsias de alto nível em torno do ator.
O ator teve uma séria reunião presencial com os chefes da Warner esta semana. De acordo com o site Hollywood Reporter, as duas partes buscam um acordo que garanta o lançamento do filme nos cinemas, após todas confusões que ele se meteu.
Miller estava acompanhado de seu agente, Scott Metzger, e a reunião teria ocorrido na última quarta (24). No mesmo dia, houve relatos de “exibições de despedida” de ‘Batgirl‘, filme da DC que teve o lançamento cancelado, mesmo praticamente pronto. Miller teria encontrado Michael De Luca e Pam Abdy, atuais chefes da divisão de cinema da Warner.
No início deste mês, Miller divulgou um comunicado confirmando que elu começou a fazer tratamento para sua saúde mental, uma decisão que teria sido desencadeada por Miller ao saber que o filme poderia ser cancelado. Como uma fonte diz no relatório, “Elu se preocupa com o Flash. É um de seus personagens favoritos para interpretar”.
Especulavam que ‘The Flash‘ poderia garantir um lançamento normal, caso a estrela se comprometesse a um período de reabilitação.
Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.