sexta-feira, março 29, 2024

‘Fyre Festival: Fiasco no Caribe’: Longa da Netflix desbanca indicação ao Emmy de documentário da Amazon

O fiasco Fyre Festival se tornou um dos grandes assuntos do início de 2019, sendo o alvo de dois grandes documentários, produzidos pelos serviços de streaming concorrentes Netflix e Prime Video.

Mas na edição do Emmy Award 2019, apenas um dos longas entrou para a lista de indicados, sendo ‘Fyre Festival: Fiasco no Caribe‘, produzido pela Netflix. E embora ‘Fyre Fraud‘, da Amazon, também tenha obtido um grande sucesso e tenha sido lançado na sua plataforma um dia antes, o projeto não faturou nenhuma nomeação.

Acredita-se que o motivo de apenas a versão da Netflix ter ido mais longe se dê pelo fato de eles terem conseguido uma franca entrevista com Andy King, produtor do festival. Sendo a principal fonte de informações a respeito do fiasco, o empresário relatou circunstâncias pesadas relacionadas ao problemático evento, revelando que chegou ao ponto de oferecer sexo oral em outro rapaz, apenas para garantir que a festa tivesse o abastecimento de água para acomodar todos os presentes (que se hospedariam no local durante a balada).

Já o documentário produzido pela Amazon não conta com a participação de King, o que teria sido definitivo na hora de ponderar sobre os indicados à categoria em questão. E nesta edição, ‘Fiasco no Caribe‘ vai disputar a estatueta com outros aclamados docs, sendo eles: ‘Deixando a Neverland‘, ‘Love‘, ‘Gilda‘, ‘Minding The Gap‘ e ‘A Inventora – À Procura de Sangue no Vale do Silício‘.

Confira o trailer de ‘Fyre Festival: Fiasco no Caribe‘:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS