terça-feira, abril 23, 2024

‘G.I.Joe’: Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ podem assumir reboot da franquia

De acordo com o We Got This Covered, a Paramount está considerando Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’) como diretores do reboot de ‘G.I.Joe’.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de dois novos filmes da franquia ‘Transformers‘.

Considerando o enorme sucesso de ‘Vingadores: Ultimato‘, faz todo sentido que a Paramount queira contratar os irmão Russo para revitalizar a imagem dos Joes nas telonas.

No entanto, não foi dito se o estúdio já entrou em contato com os cineastas, então ainda deve demorar alguns meses até que novas informações sejam divulgadas.

Além disso, parece que o estúdio está de olho em Mark Wahlberg como intérprete de Duke, um dos principais membros da equipe, e Henry Golding também estará no elenco reprisando seu papel como Snake Eyes.

Para quem não sabe, Golding foi contratado para estrelar o spin-off focado no ninja mascarado, que tem previsão de estreia para outubro de 2020.

Em seu perfil do Instagram , o astro anunciou que as filmagens do longa finalmente chegaram ao fim.

Confira, com a primeira imagem oficial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Because its my birthday today and I’m playing Snake Eyes… Here’s your first look 🐍

Uma publicação compartilhada por Henry Golding (@henrygolding) em

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Lembrando que ‘Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Para quem não se lembra, o personagem esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia.

Anteriormente, Jeff Sneider havia sido confirmado como diretor do spin-off e até agora não foi revelado o motivo de sua saída do projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS