sexta-feira, março 29, 2024

‘G.I. Joe – Snake Eyes’: Henry Golding já assistiu ao filme e garante que será uma aventura épica

Em seu perfil do Twitter, o ator Henry Golding revelou que já assistiu ‘G.I. Joe – Snake Eyes’ e garantiu que o derivado será diferente dos filmes anteriores.

Apesar de não revelar muitos detalhes, ele sugeriu que o longa deve ser mais focado na jornada pessoal do personagem em vez de cenas repletas de efeitos especiais.

Na legenda, ele escreveu:

“Acabei de assistir ‘G.I. Joe – Snake Eyes‘. Caramba! É exatamente o oposto daqueles filmes de ‘super-pessoas’. Uau. Vocês estão prestes a se aventurar por algo insano, mal posso esperar para que todos vocês conheçam a história! Estou literalmente sorrindo de orelha a orelha.”

Lembrando que Brian Goldner, CEO da Hasbro, confirmou ao The Hollywood Reporter que o longa foi adiado de novembro deste ano para 2021, provavelmente por conta da crise do Coronavírus.

Sem entrar em detalhes ele disse apenas que:

“Estamos elaborando os cronogramas para a nova data de lançamento de ‘G.I. Joe – Snake Eyes’com a Paramount. Como este não é melhor momento para arriscarmos o renascimento da franquia, aguardar está sendo nossa decisão mais sábia.”

Confira a primeira imagem oficial dos bastidores:

Além de Golding, o elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Não deixe de assistir:

Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS