quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Gabriel Olds, ator de Hollywood, pode pegar prisão perpétua após acusação de estupro e violência sexual

De acordo com a ABC News, o ator Gabriel Olds (‘Os Olhos de Tammy Faye’) foi preso e autuado por sete acusações de violência sexual.

Entre elas, três são de estupro, uma de estupro à pessoa inconsciente ou adormecida, uma de sodomia pelo uso da força, uma de agressão e de ferimento a cônjuge.

As vítimas foram três mulheres com quem ele se relacionou na área de Los Angeles entre 2013 e 2023.

Olds foi preso pelo departamento de polícia de LA na última terça-feira e só será liberado após o pagamento de uma fiança de US$ 3,5 milhões.

No momento, a polícia está pedindo que outras supostas vítimas ou testemunhas dos incidentes se apresentem e, caso seja condenado, Olds pode pegar prisão perpétua.



A primeira acusação aconteceu em janeiro de 2023, quando uma mulher de 41 anos relatou que Olds a estuprou em sua casa, em Los Angeles.

Duas outras vítimas adultas se apresentaram mais tarde e fizeram relatos semelhantes que datam de 2013, descrevendo encontros consensuais que supostamente terminaram em violência sexual.

Olds trabalha como ator e roteirista desde o início dos anos 1990 e fez aparições diversas séries de TV populares, como ‘Criminal Minds’, ‘Heroes’, ‘Boardwalk Empire’ e ‘NCIS: Los Angeles‘.

Suas vítimas relataram que ele usou seu status para conhecer mulheres e marcar encontros em aplicativos de namoro.

Até o momento, os representantes legais do ator não quiseram se pronunciar sobre as acusações.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...