Gal Gadot, conhecida por sua atuação como Mulher-Maravilha e agora pelo filme ‘Agente Stone‘, compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de interpretar um papel icônico como o de James Bond, o agente 007.
Em uma entrevista à GQ Magazine antes da greve dos atores, Gadot expressou sua gratidão e entusiasmo pelo apoio que tem recebido dos fãs em relação a essa ideia. Ela compartilhou sua paixão por filmes de ação e espionagem, e revelou que sempre foi uma grande fã desse gênero.
“Sou uma grande fã desse gênero, cresci assistindo Bond, Missão: Impossível, e Duro de Matar, Bourne… A garotinha em mim sempre quis interpretar uma (agente secreta), e acho que depois do sucesso de Mulher-Maravilha foi quando percebi: ‘Espere um segundo, há um público para isso, para ver algo liderado por mulheres.’”
Ela também acrescentou: “Há mais espaço para filmes liderados por mulheres no gênero. A ação, as reviravoltas, escopo, drama… Amo tudo sobre esses filmes, e estou muito feliz por podermos compartilhar Agente Stone com vocês.”
Lembrando que ‘Agente Stone‘ já está disponível na Netflix.
Na trama, Gadot vive Rachel Stone, uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição.
No entanto, o longa foi muito mal recebido pelos críticos, com apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Das 24 análises publicadas até o momento, 18 são negativas e apenas seis são positivas.
Confira:
“‘Agente Stone‘ é um thriller de espionagem que abusa de clichês do gênero que já estão terrivelmente cansativos para nos dar outro filme de ação que deveria iniciar mais uma franquia.” – High on Films.
“O título é preciso [coração de pedra, em tradução livre do original] na medida em que o filme luta para despertar alguma uma atração emocional no espectador.” – Slant Magazine.
“Funcionando como um mimeógrafo de terceira geração na melhor das hipóteses e como um ator entediante na pior, a tentativa da Netflix de dar o pontapé inicial em uma franquia em potencial carece da inspiração e inovação de que precisa para realmente impressionar.” – AV Club.
“A fórmula é testada e comprovada, e a estrela de Mulher-Maravilha até que se sai bem, mas o filme faz um tremendo esforço para se destacar e não consegue.” – Punch Drunk Critics.
“O que dizer sobre ‘Agente Stone‘ além dos momentos que mais chamam a atenção serem inteiramente copiados dos filmes anteriores de ‘Missão: Impossível’, com várias sequências de ‘Efeito Fallout‘ seguidas quase ao pé da letra?” – Looper.
“‘Agente Stone’ é um filme de gravidade zero, o tipo de filme que flutua amigavelmente, um divertido voo de duas horas em que nada parece pousar – nem as emoções, nem os socos, nem as reviravoltas…” – Film Companion.
Além de Gadot e Jamie Dornan, o elenco também conta com Matthias Schweighöfer, Sophie Okonedo, Jing Lusi e Paul Ready.
Rucka vai contar com a parceria de Allison Schroeder, indicada ao Oscar por seu trabalho em ‘Estrelas Além do Tempo‘.
Tom Harper entra como diretor.