sexta-feira, abril 19, 2024

Gal Gadot apoia menino que comprou mochila da Mulher-Maravilha para a escola

Já faz um tempo que os esteriótipos de gêneros não ditam mais o que alguém deve fazer, comprar ou mesmo usar. Afinal, é importante que todos possam agir e vestir como achar melhor, independente do seu gênero.

Pensando nisso, Gal Gadot, a nossa Mulher-Maravilha, publicou em seu Twitter uma mensagem de apoio à Katie Alicea, mãe de um menino de cinco anos, da Flórida, que passou por uma situação que ressalta o quanto esses estereótipos podem ser prejudiciais, ainda mais para crianças e adolescentes.

Seu filho escolheu o material escolar temático da Mulher-Maravilha, incluindo uma mochila e uma tiara da heroína para vestir quando for para a escola nova.

Katie apoiou a decisão de seu filho, e declarou que não vê nada demais em ele gostar da heroína da DC, escrevendo então uma mensagem emocionante no Romper.com:

“Sendo honesta, minha primeira reação a ele foi, ‘você tem certeza?’ Sem pensar muito, ele respondeu, ‘sim, eu olhei todas elas as mochilas e amo super-heróis e essa mochila da Mulher-Maravilha é minha favorita!’. Eu perguntei se ele tinha certeza não porque a mochila me incomodou, mas porque eu imaginei os outros debochando de Isaac em sua nova escola, enquanto ele está tão ansioso para fazer novos amigos.

A verdade é, se começar a me preocupar sobre o que o mundo pensa, Isaac vai começar a se preocupar também, e não quero isso para ele. Isaac pode mudar o mundo e mal posso esperar para ver o que futuro guarda para a criança mais legal que conheço”

Foi então que Gadot descobriu a publicação e escreveu o seguinte tweet:

“Acabei de ler esse artigo sobre quebrar estereótipos de gênero, de Katie Alicea. É um tópico muito importante e algo no qual acredito fortemente. Espero que Isaac tenha utilizado a tiara e sua mochila da Mulher-Maravilha com orgulho na escola. #WonderBoy”

 

Avançando para os anos 80, a próxima grande aventura da super-heroína ‘Mulher-Maravilha‘ teve seu título oficial confirmado: ‘Mulher-Maravilha 1984′.

As filmagens da sequência já começaram, novamente dirigida pela aclamada diretora Patty Jenkins, com a estrela Gal Gadot no papel principal.

Não deixe de assistir:

O filme também é estrelado por Kristen Wiig no papel da super-vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o filme.

A produção será filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 31 de outubro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

Confira as primeiras imagens:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS