Gal Gadot, a icônica intérprete da Mulher-Maravilha nos filmes da DC, compartilhou detalhes sobre o seu futuro como a poderosa heroína em uma entrevista à ET.
Segundo Gadot, embora ‘Mulher-Maravilha 3‘ estivesse inicialmente em desenvolvimento, os planos mudaram com a nova gestão da DC Studios.
“As coisas estão sendo trabalhadas nos bastidores. Quando chegar o momento certo, vocês saberão sobre isso”, afirmou a atriz.
Rumores apontaram que a diretora Patty Jenkins foi quem decidiu se afastar do projeto por divergências criativas. No entanto, a cineasta negou as alegações em seu perfil do Twitter.
Em parte de um longo texto, ela se defendeu ao dizer que o cancelamento de ‘Mulher-Maravilha 3‘ foi resultado das mudanças internas na DC Studios.
“Nunca larguei o projeto. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa exigida de mim. Entendi que não havia nada que pudesse fazer para seguir em frente neste momento. A DC está obviamente afundada em mudanças que eles precisam fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora.”
Atualmente, o estúdio é presidido por James Gunn e Peter Safran.
E, após a declaração de Jenkins, Gunn foi rápido ao dizer que sempre teve uma relação agradável com a cineasta para evitar qualquer retaliação dos fãs.
Em resposta à Jenkins, Gunn disse:
“Posso atestar que todas as minhas interações com Peter e você foram apenas agradáveis e profissionais.”
Confira:
I can attest that all of Peter and my interactions with you were only pleasant and professional.
— James Gunn (@JamesGunn) December 14, 2022
Como os fãs já sabem, Jenkins dirigiu e co-escreveu os dois filmes anteriores, estrelados por Gadot e lançados em 2017 e 2020.
Segundo fontes, a estrela estava a caminho de um pagamento de US$ 20 milhões para ‘Mulher-Maravilha 3‘, enquanto Jenkins teria recebido US$ 12 milhões.