Em entrevista ao The A Talks, Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) quebrou o silêncio sobre o fracasso do live-action de ‘Branca de Neve‘.
A atriz culpou o decepcionante desempenho do longa nos cinemas por conta do movimento “anti-Israel” em Hollywood em meio ao conflito contra a Palestina.
Sabe, isso acontece muito em várias indústrias, incluindo Hollywood. Há uma pressão muito grande para as celebridades se pronunciarem contra Israel. Isso aconteceu.”
Ela continua, “Eu sempre tento explicar e dar contexto sobre o que está acontecendo aqui. Eu sempre faço isso. Mas, no final das contas, as pessoas tomam suas próprias decisões. Fiquei decepcionada pelo filme ter sido profundamente afetado por tudo isso e não tenha se saído bem nas bilheterias. Essas coisas acontecem. Você vence algumas vezes, e perde outras.”
Com apenas US$ 205.6 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais – e ter rendido um prejuízo milionário para a Disney –, o live-action de ‘Branca de Neve‘ amargou 38% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
- ‘Branca de Neve’: Filho do produtor detona Rachel Zegler e revela que ela “claramente prejudicou o filme”
- Cerimônia de Gal Gadot na Calçada da Fama é interrompida por confrontos entre manifestantes pró-Palestina e pró-Israel
- Entenda todas as POLÊMICAS em torno do live-action de ‘Branca de Neve’

