'Gambit': Channing Tatum começa a filmar em março

'Gambit': Channing Tatum começa a filmar em março


A adaptação dos quadrinhos ‘Gambit’ está caminhando adiante e o início das filmagens já possui uma data definitiva.

De acordo com o site Omega Underground, as filmagens começam em Nova Orleans no dia 19 de março de 2018.

Também foi divulgado pelo site que o filme solo do herói deve ter orçamento de US$ 155 milhões, considerado alto para as expectativas.

Channing Tatum viverá o mutante-título.




Além disso, o ComicBook revelou que uma chamada de elenco pode ter confirmado que o herói enfrentará mais de uma ameaça no filme.

A descrição pede um "Personagem coadjuvante, entre 30 e 40 anos, noivo de Rose, vilão com charme metrossexual. Deve ser fisicamente imponente.”

Com base na descrição, alguns sites especulam que seja Donyell Taylor, também conhecido como Bandit e Night Thrasher. Apesar disso, o Sr. Sinistro também deve ser o antagonista.

Tanto a 20th Century Fox quanto o diretor Gore Verbinski estariam planejando lançar a produção nos cinemas próximo ao Dia dos Namorados norte-americano, celebrado em 14 de fevereiro, em 2019.

As filmagens serão mesmo feitas em Nova Orleans e de acordo com informações divulgadas anteriormente, olheiros do estúdio estariam estudando a cidade para sinalizar os cenários possíveis. Vale ressaltar que os quadrinhos do mutante se passam justamente neste local.

Lizzy Caplan, de 'Cloverfield', deve interpretar o interesse amoroso de Gambit.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c