‘Gambit’: Channing Tatum gostaria de co-dirigir o filme junto com seu colaborador

‘Gambit’: Channing Tatum gostaria de co-dirigir o filme junto com seu colaborador




O site The Playlist declarou hoje que Channing Tatum gostaria de co-dirigir o spin-off de X-MenGambit.

O filme encontrou mais obstáculos ao longo do caminho quando a produtora da franquia mutante Lauren Shuler Donner confirmou que o projeto passaria para as mãos da Disney após o acordo com que a companhia selou com a Fox.

O derivado planejava trazer Tatum como o personagem-título e notícias recentes indicaram que o ator também queria co-dirigir o longa-metragem com seu parceiro Reid Carolin. O duo colaborou nos filmes ‘Magic Mike’, além de ter tentado trazer Steven Soderbergh para o novo projeto, que negou.

Em uma coletiva de impressa, a produtora Lauren Shuler Donner revelou que os futuros filmes do universo X-Men que estavam sendo desenvolvidos pela FOX, os filmes solo do Gambit e da Kitty Pryde, tiveram suas produções congeladas pela Disney e não sabe se os projetos ganharão continuidade.

Aproveite para assistir:


“Agora é decisão da Disney. Eu espero [que esses projetos sigam em frente], mas a decisão é deles. O problema é que você não pode ter tantos filmes de super-heróis dos X-Men, porque eles vão acabar barrando uns aos outros. Cada um deles precisa ser distinto e ainda há os Vingadores para dar continuidade, então há muitas histórias diferentes para seguir e vocês ainda querem novas. Mas eu não acho que terão mais do que quatro – quatro são o suficiente, porque as pessoas vão acabar ficando saturadas, então precisamos ter cuidado. O Kevin [Feige] precisa ter cuidado.”

Em setembro, Bob Iger havia declarado que ter Kevin Feige comandando a franquia dos X-Men “fazia sentido. Eu quero ser cuidadoso pelo o que foi informado para o pessoal da FOX, mas eu acho que eles sabem. Faz sentido para a Marvel ser supervisionada por apenas uma entidade. Não deveria haver duas Marvels.”



COMENTÁRIOS