sexta-feira, abril 19, 2024

‘Gambit’: Rupert Wyatt diz que seu filme teria se passado nos anos 1970

Rupert Wyatt, diretor de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’, revelou que sua visão para o conturbado ‘Gambit’ teria sido ambientado durante a década de 1970.

O filme baseado no conhecido mutante enfrenta múltiplos obstáculos há anos, com vários diretores confirmados abandonando o projeto. Nomes como Doug LimanGore Verbinski haviam sido cotados. Channing TatumLéa Seydoux iriam protagonizar o longa-metragem como o personagem-título e Bella Donna Boudreaux, respectivamente. Wyatt, por sua vez, foi o primeiro nome a ser atado à produção, mas saiu da cadeira de direção em 2015.

Em uma recente entrevista ao site Collider, o cineasta divulgou alguns detalhes de sua investida no longa-metragem:

Sim, uma espécie de filme de assalto. Quer dizer, é um filme de época. Começou nos anos 70 e se estenderia até hoje. [‘Gambit’] seria sobre gangues mutantes e a noção do que significa pertencer a algum grupo, do tribalismo nesse ambiente. Os pântanos de Nova Orleans. Então teria sido super divertido.

O próximo filme mutante a chegar aos cinemas, ainda sob tutela da Fox, será ‘X-Men: Fênix Negra’, com estreia marcada para o dia 07 de junho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS