quinta-feira, março 28, 2024

‘Game of Thones’: Temporada final ganha trailer f8da e data de estreia

Nossa senhora dos Sete Reinoos! Finalmente podemos começar nossa contagem regressiva para a estreia da oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’.

A HBO anunciou neste domingo (13) que a série retorna para seus episódios finais no dia 14 de abril, e ainda divulgou um trailer sensacional. Assista:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2223083834389654/

O ano de 2019 promete trazer uma série de produções originais novas da HBO, além do retorno de algumas das mais amadas, como ‘Game of Thrones‘, ‘Watchmen‘ e ‘Big Little Lies‘.

Obviamente, quem está no comando da emissora já pode se deliciar com os episódios finais muito secretos da última temporada de ‘Game of Thrones‘.

O presidente da emissora, Richard Pleper, elogiou o trabalho feito em entrevista à Variety:

“Um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que eu tive ao assisti-los foi ‘Eu estou assistindo um filme’. Eles sabiam que a barra era alta. Eles elevaram a barra. Eu assisti duas vezes sem qualquer efeito visual e estou impressionado. Todos terão um verdadeiro deleite extraordinário de narrativa e uma produção mágica, mágica.”

Recentemente, a série ganhou um breve teaser mostrando Sansa Stark ao entregar Winterfell para Daenerys Targaryen, chamando-na de Vossa Alteza.

Assista:

David Nutter, que dirigiu vários episódios de ‘Game of Thrones‘, revelou detalhes sobre a temporada final em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

Segundo ele, a temporada será “espetacular, inspiradora e satisfatória”.

Além disso, ele afirmou que os episódios serão mais longos que o habitual.

“Teremos episódios mais longos do que 60 minutos. Vamos ter muito tempo para mostrar esse final épico”, ele concluiu.

Não deixe de assistir:

Confira cartazes e um teaser?

Assista ao teaser épico revelando a data de estreia: Abril de 2019.

Assista:

Desde que a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da 8a temporada de Game of Thrones, mostrando Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) juntinhos, os fãs ficaram em polvorosa.

A revista também divulgou uma lista com alguns detalhes revelados da última temporada (nada muito importante, claro, mas o suficiente para aguçar a ansiedade dos fãs). Por isso, a partir de agora, esta reportagem contém SPOILERS.

A última leitura

A última leitura em grupo foi, óbvio, muito emocionante para boa parte do elenco da série, porém, foi ainda mais especial para o ator Kit Harignton, uma vez que ele não tinha a menor ideia do que esperar da temporada, já que havia decidido não ler o roteiro sozinho antes.

Ao que parece, o ator teria chorado duas vezes durante a leitura em grupo. “Em todas as temporadas, você lê ao final da última página do roteiro: ‘Fim da Temporada 1’ ou ‘Fim da Temporada 2′”, confessou o ator. “Neste roteiro estava escritor ‘Fim de Game of Thrones‘”.

Rumores sobre um possível filme são verdade

Uns anos atrás houve rumores de que os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss, queriam transformar Game of Thrones em um filme. Bom, isso é verdade. Os dois acreditavam que uma trilogia de filmes seria a única maneira de ter o orçamento necessário para produzir o final da série. A produtora, entretanto, prometeu a Benioff e a Weiss que eles teriam tudo que precisassem para produzir um final de série que fosse “digno de um espetáculo”.

A oitava temporada trará personagens que irão te surpreender

Durante a visita da revista aos sets de filmagem, os repórteres ficaram chocados ao verem a gravação de uma cena que continha diversos atores que eles não esperavam ver. Não se tem mais informação sobre quem seriam esses personagens, mas começa uma especulação de que poderia ser a Lady Stark finalmente como Lady Stoneheart. Será?

Cena de abertura

“A temporada 8 começa em Winterfell, com uma cena que contém diversas menções ao piloto da série, mas repaginados. Em vez da chegada da comitiva do Rei Robert, é a chegada de Daenerys e seu exército. Em seguida, há uma intensa e arrepiante intercalação de personagens – alguns dos quais sequer se conheceram antes, muitos dos quais com histórias bastante perturbadas -, uma vez que todos eles estão prestes a enfrentar a inevitável invasão do Exército dos Mortos“, diz a reportagem.

Sim, isso significa que iremos ver Daenerys e Sansa se encontrando pela primeira vez, e parece que a Lady Stark não será tão amistosa com a Mãe dos Dragões: “Sansa não está feliz pelo fato de Jon ter se ajoelhado para a sua nova namorada.”

A Batalha Final

O diretor Michael Sapochnik irá voltar agora para trazer aos fãs aquilo que com certeza será um confronto final épico entre os defensores de Westeros e o Exército dos Mortos, e, ao que tudo indica, será a sequência de batalha mais inacreditável jamais vista na televisão.

Parece que a maior parte da sequência se passará em Winterfell, embora a batalha vá ser intercortada entre “muitos personagens envolvidos em suas próprias histórias de sobrevivência”.

“É brutal”, disse Peter Dinklage (Tyrion Lannister). “Faz a Batalha dos Bastardos parecer um parque temático”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS