terça-feira, abril 23, 2024

‘Game Of Thrones’: As seis temporadas reunidas em um Infográfico Interativo!

A instigante temporada de ‘Game of Thrones‘ chegou ao seu fim e já deixou saudades. As proezas proporcionadas por Jon Snow e Daenarys Targaryen levaram os fãs à loucura, sem contar as revelações que finalmente apareceram e acabaram de vez com algumas dúvidas. Diante de uma temporada tão boa, só de pensar de esperar um ano para assistir a próxima, já bate aquela tristeza.

A tristeza ainda é maior naquelas pessoas que acabam esquecendo o que rolou nas temporadas anteriores e, infelizmente, acabam ficando um pouco perdidas na história. Se voltarmos lá nas primeiras temporadas, já temos que fazer um esforço grande para lembrar dos principais acontecimentos.

Se você é uma dessas pessoas que esquecem partes importantes das histórias de ‘Game of Thrones‘, então esse infográfico interativo preparado pelo site da NET foi feito para você! O conteúdo reúne tudo aquilo que aconteceu de mais importante na série, acompanhado de ilustrações das principais cenas que estamparam o seriado. Além disso, o infográfico ainda conta com um mapa interativo, onde você pode conferir as curiosidades de ‘Game of Thrones‘ e ficar ainda mais por dentro da série.

Para conferir o infográfico COMPLETO, clique na imagem abaixo:

gameofthrones_

O conteúdo serve também para aqueles que leram os livros de George R.R Martin e querem saber o que está rolando na série e não confundir o que acontece nos livros com o que acontece diante das telas de TV.

A narração fica a cargo do nosso “King in the North”, que se na série ele “não sabe de nada”, aqui ele sabe de tudo e vai contar o que de melhor rolou nas seis temporadas de ‘Game of Thrones‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS