'Game of Thrones': Ator de Hodor confirma que final da série é emocionante

'Game of Thrones': Ator de Hodor confirma que final da série é emocionante


O inverno está perto de terminar. Apesar de não fazer mais parte do elenco regular, o ator de Hodor, Kristian Nairn, confirmou que o final do seriado será emocionante para o Digital Spy:

"É incrivelmente emocional. Foi uma parte tão grande de minha vida, mesmo que eu esteja morto na série por dois, três anos.De uma maneira estranha, a série se tornou uma parte ainda maior da minha vida, porque aquela cena no qual eu morri foi chocante. Eu acho que para todos nós é um rito de passagem, porque tantos desconhecidos e atores iniciantes participaram de 'Game of Thrones'."

'GOT' é a série mais premiada da história da televisão com 47 prêmios Emmy®. A aguardada oitava e última temporada estreia mundialmente no domingo, 14 de abril, no canal HBO e na HBO GO.

Confira o trailer:

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

Aproveite para assistir:



David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c