‘Game of Thrones’: Ator revela se Jorah tem ciúmes de Jon Snow com Daenerys

‘Game of Thrones’: Ator revela se Jorah tem ciúmes de Jon Snow com Daenerys



Iain Glein dá vida ao personagem Jorah Mormont, o fiel vassalo à Daenerys desde a 1ª temporada de ‘Game of Thrones‘. Nitidamente apaixonado pela personagem, Jorah viu sua amada se relacionar com outros personagens, sempre deixando Jorah na famigerada “friendzone”.

Agora, o próprio Iain Glein revela se Jorah sento ou não ciúmes do novo namorado de Daenerys: Jon Snow.

“Eu não sei o que as pessoas compreendem. Mas na minha mente, há uma mudança significativa quando ele perde o amor dela e faz uma jornada para recuperar; uma vez que ele faz um favor para ela e entra em sua órbita de novo. Claro, há sempre um amor profundo lá, mas ele querer que um amor físico se torne recíproco não existe mais e ele está feliz apenas ao estar do lado dela”, conta ao EW.

“Ele acredita em Jon Snow como muitas outras pessoas e conheceu ele pelas viagens da 7ª temporada. Ele acredita que é um bom par, levando em conta os interesses de Daenerys. É um sentimento complicado, mas ele acha que os dois podem formar ter uma boa união e apoia.”, finaliza.

Aproveite para assistir:


Recentemente, a HBO divulgou a duração de todos os episódios da oitava temporada de Game of Thrones’.

Confira:

  • Episódio 1: 54 minutos – 14 de abril
  • Episódio 2: 58 minutos – 21 de abril
  • Episódio 3: 60 minutos – 28 de abril
  • Episódio 4: 78 minutos – 5 de maio
  • Episódio 5: 80 minutos – 12 de maio
  • Episódio 6: 80 minutos – 19 de maio

É a duração que muita gente especulava, mas pode decepcionar alguns.

Recentemente, a revista Entertainment Weekly publicou um belo ensaio fotográfico feito com o elenco principal da série.

Os retratos destacam bem os figurinos dos personagens.

Confira:

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.



COMENTÁRIOS